Mateus lança campanha de 80 Anos

Mateus quis destacar o formato icónico da sua garrafa, um dos ativos mais reconhecidos da marca em todo o mundo, no centro da campanha. “A melhor forma de viver o mundo” foi a assinatura escolhida nesta campanha para realçar a associação da forma da garrafa a tudo aquilo que a marca representa: descontração, leveza e amizade. Mateus é um vinho que une as pessoas em momentos de convívio.

“Assinalar 80 anos de uma marca que é uma referência nos quatro cantos do mundo é, não apenas motivo de orgulho, como de celebração. Mateus afirma-se como uma marca verdadeiramente global, presente em mais de 100 mercados, e com uma performance que tem vindo a superar consistentemente as expectativas.”, afirma Raquel Seabra, Chief Marketing Officer da Sogrape.

“Mas mais do que esta liderança no mercado, o que marcamos com esta campanha é uma identidade e forma de estar únicas de uma marca histórica que se reinventa, dita tendências e se afirma como presença constante na vida dos consumidores, com quem celebramos os melhores momentos”, conclui.

A campanha, assinada pela Tux & Gill e produzida pela Playground, está disponível em Portugal, Espanha, UK, Itália, Suíça, Alemanha e Bélgica, nos principais canais - televisão, formatos digitais e exteriores (incluindo mupis e pontos de venda) - até agosto.